O que aconteceu
Prezados,
No dia 11/10/*******, realizei a compra de um aquecedor MODELO KO26D HOME BRANCO GN, na Loja OBRAMAX Unidade da Móoca (NF-e 000XXX048).
Para não perder a garantia de 3 anos da fábrica, realizei nesse mesmo dia, instalação com a Assistência Técnica Autorizada da Komeco, Real Aquecedores Egaz Comercio e Serviços (Ordem de Serviço XX3-*******). Obs. por segurança de dados, não registrei os dados completos da NF e da OS. Em contato com a empresa, posso fornecer.
No momento da instalação, o técnico da Real constatou um vazamento no Aquecedor, mas conseguiu ajustar e o aparelho foi instalado e testado com a sua presença.
Entretanto, no mesmo dia, quando fui tomar banho, o aquecedor começou a apresentar Erro E3 e não funcionou mais.
Seguindo a orientação da Assistência Técnica Real (Contato Juliana), procuramos a loja OBRAMAX para realizar a troca do aquecedor, já que não fazia nem 24 horas que eu havia comprado o mesmo. Porém, a loja se negou a realizar a troca e a Assistência Técnica me orientou a procurar vocês KOMECO, solicitando a substituição do Aparelho, considerando que a própria assistência constatou esse problema de fabrica já na instalação.
Aguardo retorno / substituição por um aparelho *******% funcionando OK urgente, pois não posso ficar com essa intermitência, sem saber se no próximo banho terei problemas ou não com o aquecimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Komeco respondeu
13/10/2021 às 11:59
Olá, Adriana,
Obrigada por nos contatar. Será um prazer atendê-la!
Aproveitamos este canal para reforçar nossa disponibilidade em esclarecer qualquer dúvida sobre nossos produtos e serviços.
Infelizmente com a extensão do feriado no dia 12/10 a empresa Komeco não teve expediente, por esse motivo a senhora não conseguiu contato com nosso SAC e somente hoje tomamos conhecimento do ocorrido.
Sendo assim, vamos realizar o contato telefônico na sequência para esclarecer todos os pontos e ser for de seu interesse dar continuidade ao atendimento em garantia para o reparo do produto, para que funcione perfeitamente e com todo o conforto desejado.
Com isso, acreditamos que conseguiremos chegar de maneira eficiente a uma solução adequada para seu produto que está apresentando este defeito.
Registramos o seu retorno neste manifesto através do protocolo de atendimento 000268594 e acompanharemos seu atendimento até a conclusão.
Solicito a gentileza de avaliar nosso atendimento somente após a solução completa da situação, tudo bem?
Agradecemos o contato e estou à sua disposição!
Atenciosamente
Stela Maris Mendes
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Consumidor respondeu
13/10/2021 às 14:35
Estou aguardando o contato telefônico, o qual foi registrado que seria feito comigo. Da mesma forma, informo que antes de receber esse registro, liguei no SAC, o qual fui informada para aguardar o contato telefônico para dar continuidade...
No Aguardo.
Komeco respondeu
13/10/2021 às 17:35
Boa tarde!
Prezada Adriana,
Conforme contato telefônico mais hoje mais cedo, sentimos muito por todos os transtornos e agora que estamos cientes do ocorrido vamos trabalhar em busca da melhor solução, trazendo todo o conforto dos aquecedores a gás Komeco para você e sua família!
Sendo assim, como combinamos já temos todas as informações como, nota, comprovantes da instalação e vídeos da inoperância agora vamos buscar a autorizada que possa de fato dar continuidade com a avaliação e reparo do seu aquecedor.
Isso porque a empresa Real Bombas, não faz mais parte do quadro de técnicos Komeco, logo não consegue mais realizar o reparo em garantia.
Atenciosamente
Stela Maris Mendes
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Komeco respondeu
20/10/2021 às 10:03
Bom dia!
Prezada Adriana,
Recebemos a informação do técnico Marcelo, de que realizou uma avaliação no aquecedor e a principio ficou tudo ok, gostaria de saber como ficou desde então.
Pelo que ele nos informou nem foi necessário a troca de peça, aguardamos seu retorno!
Atenciosamente
Stela Maris Mendes
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Komeco respondeu
21/10/2021 às 10:37
Prezada Adriana,
Conforme contato a pouco, vamos acompanhar o funcionamento do aquecedor até amanhã 22/10 e se tudo ocorrer bem vamos concluir o protocolo e manifesto do Reclame Aqui.
Sobre a garantia contratual do seu aquecedor, a mesma foi validada através da nossa tratativa no protocolo de atendimento 000268594, a garantia de 3 anos para defeitos de fabricação estará vinculada a esse protocolo e ao seu CPF, pode ficar tranquila sempre que precisar de algum atendimento de garantia favor nos acionar no SAC com um desses dados.
Precisando estamos a disposição!
Atenciosamente
Stela Maris Mendes
Auxiliar de SAC | Pós Venda
Tel.: SAC ******* ******* ******* - **************
https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Recebi o retorno e avaliação do técnico. De acordo com os retornos registrados pela Komeco nessa reclamação.