Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/08/2022 às 10:56

ID: 148446129

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis e deu defeito, faz um mês.
Fiz o processo pelo site, mandei o fotos e o cupom, tudo certinho.
Ficaram de mandar o código de postagem do produto e nunca mais tive retorno.
Meu protocolo é *******1.
Preciso que vocês resolvam o mais rápido possível, comprei meu calçado, paguei um valor bem alto, já para durar por muito mais tempo e acontece isso.
Desde já deixo claro minha indignação!
Aguardo retorno anciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2022 às 14:50

Boa tarde Claudemir, peço que entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp******* ou Telefone **************, para que possamos identificar o problema e resolver.

Att:
Atendimento ao Cliente Kompleta Calçados.