Meu tênis deu defeito

Respondida
Curitiba - PR
24/08/2022 às 10:56
ID: 148446129
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis e deu defeito, faz um mês.
Fiz o processo pelo site, mandei o fotos e o cupom, tudo certinho.
Ficaram de mandar o código de postagem do produto e nunca mais tive retorno.
Meu protocolo é *******1.
Preciso que vocês resolvam o mais rápido possível, comprei meu calçado, paguei um valor bem alto, já para durar por muito mais tempo e acontece isso.
Desde já deixo claro minha indignação!
Aguardo retorno anciosamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2022 às 14:50
Boa tarde Claudemir, peço que entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp******* ou Telefone **************, para que possamos identificar o problema e resolver.
Att:
Atendimento ao Cliente Kompleta Calçados.