******* não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
14/05/2022 às 09:42
ID: 143403257
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um ******* no dia 01/05/******* que ainda não foi entregue e não consigo entrar em contato
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2022 às 09:52
Bom dia Sr. Walter.
Tudo bom?
Poderia nos informar, por gentileza, quando e como o senhor entrou em contato?
Nossos canais de atendimento estão funcionando normalmente em horário de expediente.
Ou seja, de segunda à sexta-feira das 8:30 às 17:00.
Não abrimos nos finais de semana e feriados.
Seguem as formas de contato:
Telefone*******
Whatsapp:*******
E-mail: *******
Com relação ao seu pedido, houve um extravio por parte da transportadora.
Nesta segunda-feira, vamos entrar em contato para solucionar o seu caso, pois a transportadora também não está em funcionamento, retornam ao expediente somente na segunda-feira.
Obrigado.
Atte.
Marcelo
Réplica do consumidor
14/05/2022 às 10:11
Bom dia Marcelo, minha esposa enviou mensagem por Whatssap e hj tb enviei mensagem, como vcs não atendem de fim de semana provavelmente só serei respondido na segunda, a questão é que enviaram uma mensagem pelo Whatssap que a mercadoria foi extraviada e se queria os produtos ou reembolso, optei pelo envio dos produtos, e depois disso não tive mais nenhuma notícia se já enviaram os produtos, se está na transportadora, quando vão me entregar, só gostaria de expor minha indignação, pois gastei o dobro, como não sei quando vão me entregar, tive que passar em uma loja p comprar os produtos q acabaram
Réplica da empresa
16/05/2022 às 09:13
Sr. Walter, bom dia.
Tudo bom?
Pedi para o pessoal do atendimento verificar o seu caso.
No momento em que a sua esposa entrou em contato, o nosso atendimento constatou extravio da encomenda pela transportadora, mas estávamos com falta de alguns itens do seu pedido em estoque. Solicitamos reposição ao fornecedor que demorou alguns dias para ocorrer a reposição.
A nossa atendente falhou em não dar continuidade no atendimento e pedimos desculpas pelo transtorno.
Já pedi para ela entrar em contato com o senhor para verificar como podemos solucionar o seu caso.
Daremos toda atenção ao seu pedido, ok?
Além disso, vamos melhorar nosso processo de atendimento para que isso não ocorra novamente.
Precisando de algo, estamos disponíveis nos canais de atendimento já citados:
Telefone*******
Whatsapp:*******
E-mail: *******
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 13:40
A colaboradora Kethelin foi muito atenciosa e prestativa no atendimento, juntamente com o Marcelo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
16/05/2022 às 13:43
Muito obrigado, pedimos desculpas pela falha na comunicação.
Atte.
Marcelo