Atendimento horrível

Respondida
Curitiba - PR
20/12/2023 às 08:32
ID: 178702523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 18/12/******* fiz uma compra de um bota, promessa de entrega em 7 dias. Fiz a compra que tinha frete grátis mas foi cobrado. Tentei contato com o atendimento via whatsapp deles.. Péssimo ninguém fala com a gente. Pedi para cancelar a compra pelos 7 dias previstos em lei. Ninguém respondeu.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2023 às 11:11
Olá Sandro!
Verificamos que seu atendimento foi realizado e que seu pedido foi cancelado e reembolsado na mesma via de pagamento, por favor consulte sua operadora de cartão para verificar em qual fatura o valor será refletido como estorno.
Se resolvemos seu problema pedimos que encere a reclamação e deixe sua avaliação.
Agradecemos sua mensagem! Desejamos um Feliz Ano Novo!