Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

20/12/2023 às 08:32

ID: 178702523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 18/12/******* fiz uma compra de um bota, promessa de entrega em 7 dias. Fiz a compra que tinha frete grátis mas foi cobrado. Tentei contato com o atendimento via whatsapp deles.. Péssimo ninguém fala com a gente. Pedi para cancelar a compra pelos 7 dias previstos em lei. Ninguém respondeu.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2023 às 11:11

Olá Sandro!

Verificamos que seu atendimento foi realizado e que seu pedido foi cancelado e reembolsado na mesma via de pagamento, por favor consulte sua operadora de cartão para verificar em qual fatura o valor será refletido como estorno.

Se resolvemos seu problema pedimos que encere a reclamação e deixe sua avaliação.

Agradecemos sua mensagem! Desejamos um Feliz Ano Novo!