Não recebi o meu produto
Efetuei o pagamento da taxa para o reenvio , mas não tenho comunicação sobre, desde dia 27 de janeiro
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 5 de 97 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Efetuei o pagamento da taxa para o reenvio , mas não tenho comunicação sobre, desde dia 27 de janeiro
Comprei um par de chinelos, nao recebo e nao me retornam em nenhum canal. Nao foi informado na hora da compra que o produto n...
Comprei um sapato a mais de 20 dias úteis e até agora nada, não entregam, quero meu reembolso, prazo era de 10 dias.-
Quero cancelar, como proceder?Quando eu comprei não vi escrito em nenhum lugar que era da China, se soubesse não tinha ...
No rastreio aparece esta mensagem: "Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento".27/01 às 05:41