Comprei um sapato

Respondida
Piracicaba - SP
10/02/2024 às 10:55
ID: 182343261
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sapato a mais de 20 dias úteis e até agora nada, não entregam, quero meu reembolso, prazo era de 10 dias.-
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2024 às 13:58
Olá Julia.
Favor entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail *******
Obrigado.
Att.
Equipe