comprei o produto ha 4 meses e nao recebi

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/02/2024 às 10:43

ID: 183318583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei o produto sapato ha 4 meses prazo de entrega 20 dias uteis e ainda nao recebi estão enrolando mandam whats dizendo que está a caminho e não recebi nada ate agora
robôs no whatts nao resolvem

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 13:40

Olá Carla.

Favor entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail *******


Obrigado

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 13:42

ja entrei e nao dao retorno
uma falacia
empresa nao dá retorno

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 06:33

recebi o sapato atrasado de pessima qualdiade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0