comprei o produto ha 4 meses e nao recebi

Resolvido
São Paulo - SP
26/02/2024 às 10:43
ID: 183318583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei o produto sapato ha 4 meses prazo de entrega 20 dias uteis e ainda nao recebi estão enrolando mandam whats dizendo que está a caminho e não recebi nada ate agora
robôs no whatts nao resolvem
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2024 às 13:40
Olá Carla.
Favor entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail *******
Obrigado
Réplica do consumidor
01/03/2024 às 13:42
ja entrei e nao dao retorno
uma falacia
empresa nao dá retorno
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 06:33
recebi o sapato atrasado de pessima qualdiade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0