O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
KONMAQ respondeu
08/02/2021 às 07:41
Bom dia
Não entendemos o motivo de ter vindo à público fazer esse tipo de reclamação, sua compra por ter sido feita através do Mercadolivre tem o tratamento completo dentro do detalhe da sua compra, inclusive se quiser fazer a devolução ou troca sem nem mesmo dar motivos, é direito do consumidor.
Em qualquer momento negligenciamos seu caso, mas não temos expediente em fim de semana, e foi recebido neste último.
Informamos que esse produto tem uma roldana ajustável, ou seja, consegue ajustar na posição da sua churrasqueira, basta afrouxar o parafuso e colocar na posição desejada, irá servir em qualquer modelo, desde Vitta, AGR, ABH, AGH, Vitreo, pode testar e verá que vai conseguir utilizar.
Ficamos muito chateados que tenha aberto reclamação em local público, recebemos notificação do site ReclameAqui, como senão fôssemos atender sua reclamação pela plataforma de vendas Mercadolivre, se precisar de qualquer atenção é só solicitar, somos uma empresa séria, ao contrário do que mencionou, essas grelhas são genuínas da Arke, temos inclusive notas de compra pra comprovar, sobre o fato de ter recebido outro modelo de desenho, multiuso no lugar de peixe, sim foi erro de nossa empresa, mas o modelo pode ser usado para ambas finalidades.
E diferente do que menciona, pela plataforma de vendas que comprou não tem nenhum tipo de custo de envio da devolução da venda, você está se precipitando, caso não quiser o produto, siga as orientações de devolução que são passadas no detalhe de sua compra.
Consumidor respondeu
08/02/2021 às 08:28
Em primeiro lugar, o anúncio não corresponde com o que foi enviado. 58cm, tu enviou o de 66cm. Em segundo lugar, tu enviou o produto trocado. Em terceiro lugar, o mercado livre me deu um ******* de devolução que não foi aceito pelos correios por se tratar de material perfurocortante. Necessita de embalagem própria para esse tipo de produto e vc não enviou. Vc enrolou material em papel e durex e seu sorte de chegar inteiro aqui. Estou aguardando transportadora pra retirar no endereço informado.KONMAQ respondeu
10/02/2021 às 16:47
Olá, sim, que foi enviado trocado já é fato, mas seria o caso apenas de abrir uma reclamação no Mercadolivre ou nem isso precisaria, pra devolver o material, volto a dizer, não entendi o motivo de ter vindo aqui a público fazer reclamação, bastava solicitar atenção dentro da venda, a menos que quisesse ignorar nosso atendimento.
Sobre alegação do correio que menciona, basta proteger as pontas do produto que podem oferecer risco, pode usar retalhos de papelão, e colar com fita adesiva, e entregar na agência mais próxima.
Aguardamos o material de volta, sobre devolução de valor ocorrerá diretamente pela plataforma de vendas do Mercadolivre.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Atendimento pós venda Horrível, funcionário(a) despreparado. Mercadoria diferente do anunciado. Até o momento o vendedor não providenciou retirada. Problema não resolvido.
Resposta final da empresa
11/02/2021 às 06:17
Lamentável falta de bom senso, seria só seguir o procedimento que o próprio Mercadolivre orienta, diariamente são feitos procedimentos de troca e devolução, mas se realmente você está querendo complicar esse processo, se apenas devolver o item e receber o dinheiro de volta não lhe atender não temos o que fazer mais, qualquer dúvida contate com o atendimento do Mercadolivre.