A receita da nha Benta mudou

Resolvido
São José do Rio Preto - SP
20/04/2025 às 15:11
ID: 215181921
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou consumidora da Kopenhagen e amava a nha Benta desde 1982. E o chocolate que cobre o marshmallow está mais duro. Fazia parte da experiência ter o chocolate no ponto certo. Na minha opinião aconteceu depois da empresa ser adquirida pela Nestlé. Uma pena mudar a receita de um bombom que é uma tradição. Pessimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2025 às 17:55
Olá Roberta, boa tarde!
Espero que esteja tudo bem com você e sua família. 😊
Meu nome é Agatha e faço parte do time especialista em Reclame Aqui da Kopenhagen. Antes de tudo, lamento pelo ocorrido. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse ao adquirir nossos produtos, e estamos aqui para ajudar da melhor forma possível.
Para que possamos seguir com a tratativa e buscar uma solução adequada, é imprescindível abrirmos um chamado para que nosso setor de qualidade analise o caso, para isso é necessário que nos encaminhe todos os dados listados abaixo. Sem essas informações, não poderemos dar continuidade ao atendimento:
📌 Dados necessários:
Foto do produto;
Foto da embalagem;
Foto do lote e validade;
Comprovante da compra;
Local da compra;
⚠️ Importante: Somente após o envio e análise de todas as informações solicitadas poderemos prosseguir com a tratativa. Até a finalização do processo.
🚨 Além disso, pedimos que aguarde a conclusão do atendimento antes de avaliar sua experiência. Nosso objetivo é garantir a melhor solução possível, e sua avaliação antecipada irá encerrar seu atendimento.
Ficamos à disposição para quaisquer dúvidas e aguardamos seu retorno com os dados necessários.
Atenciosamente,
Agatha
Equipe de Atendimento Kopenhagen. 🍫
Réplica do consumidor
21/05/2025 às 09:40
não tenho provas porquê comi as provas antes de tirar fotografias. mas ok. não vou deixar de consumir o doce que eu mais amo na vida.
Réplica do consumidor
24/05/2025 às 09:27
eu comi as provas antes de tirar fotografia.
Consideração final do consumidor
24/05/2025 às 16:11
Pq sim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5