Compra online com retirada em loja com problemas, descaso no atendimento e direcionamento incorreto de pedido

Respondida
Jaboticabal - SP
12/06/2026 às 09:38
ID: 251203465
Atendimento péssimo
Nota zero
Nunca mais piso numa loja dessa
Descaso total com o cliente
Fiz uma compra no site para retirar em loja
Quando fui la buscar a atendente disse que nao tinha o produto
No site estava disponivel
Disse que extornaria o valor
Nao deu sequer atenção necessaria ao caso , liquei na ouvidoria ***** e só com uma certa demora o valor foi extornado. pediu para usar o valor para comprar outro produto
Eu cai na besteira e acabei comprando novamente outro produto no mesmo valor e coloquei no site para retirar na loja mais próxima e mesmo com o meu cadastro correto e CEP de ***** o meu pefido foi direcionafo pra retirar em ***** .. Tentei resolver novamente aqui na loja da cidade ( a mesma que não tinha o produto que comprei da primeira vez ) e disseram que nao podia faxer nada e me direcionaram para o SAC novamente.. Depois de várias tentativas sdm sucesso decidi deixar queto .. Acho que vou ter que perder para não [Editado pelo Reclame Aqui] comtamanho descaso e falta de profissionalismo .
Nunca mais compro nada na Kopenhagen e não indico para ninguém .. Experiência péssima . INDIGNADO !
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 13:55
Olá, Ubirajara
Espero que esteja bem!
Me chamo Iraci e ficarei responsável pelo seu atendimento aqui no Reclame Aqui.
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada. Essa não é a qualidade de atendimento que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e compreendemos a insatisfação gerada pelos transtornos enfrentados em suas tentativas de compra e retirada dos produtos.
Seu relato será direcionado às áreas responsáveis para apuração dos fatos e avaliação dos procedimentos adotados, pois prezamos pela melhoria contínua de nossos processos e pelo respeito aos nossos consumidores.
Ao consultar nosso sistema, identifiquei que há um pedido ativo, nº *****, com retirada prevista na seguinte unidade:
Kopenhagen - SP Sertãozinho
Rua Aprígio de Araújo, 4620
Centro
Sertãozinho/SP
CEP: *****
Por gentileza, poderia nos confirmar se, diante da situação ocorrida, você deseja o cancelamento deste pedido e a restituição do valor pago?
Ficamos no aguardo do seu retorno para que possamos dar andamento à solução da forma mais adequada.
Atenciosamente,
Iraci
Equipe Kopenhagen