Respondida

Fui mal atendido na Kopenhagen de Copacabana em Barueri por falta de preparo

Kopenhagen

cidade: Santana de Parnaíba

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Estive há pouco na Loja Kopenhagen da Avenida Copacabana em Barueri. Pedi minha nota fiscal com o CNPJ, havia uma atendente nova no caixa e duas mulheres (funcionárias) conversando onde parecia ser o estoque. A funcionária nova pela 3a vez me perguntou o CNPJ, ela claramente não conseguia fazer o meu cupom fiscal e chamou a funcionária que estava conversando. Eu argumentei dizendo que era algo simples, comprar café e chocolate deveria ser simples, no meio do meu dia de trabalho onde eu havia feito uma pequena pausa, e a outra colaboradora da loja foi ajudar. Ao servir o café a colaboradora que estava no estoque disse-me que eu havia sido mal educada, eu lhe disse que só pedi agilidade e que a colaboradora nova, não deveria estar sozinha, deveria estar acompanhada. Não houve um pedido de desculpas: "Ela é nova, está em treinamento, vamos melhorar!"Ao contrário, ela ficou na minha frente argumentando comigo. Eu lhe disse para entrar, pois eu precisava tomar meu café, nesse momento, aí sim, eu já precisei usar de uma grosseria, da qual eu não gostaria. Ao entrar na loja para eu pegar minha nota, vi a caixa (a colaboradora nova) dando risada. Veio outra moça da loja, com cara de desdém e me entrou a nota. Pensei até em argumentar, discutir, pois eram 3 funcionárias prestando um péssimo serviço para uma pessoa que saiu correndo do trabalho para um break e que, além de uma morosidade incomum para receber um café, ainda teve esse transtorno de pessoas que não são éticas! Tenho um negócio e penso o quanto custa cada uma destas colaboradoras que tiveram tempo de argumentar comigo, me tratar de uma forma ruim, ao invés de treinarem a colaboradora nova e prestarem um bom serviço, enfim, muito ruim. Eu mando essa mensagem para que outras pessoas não vivam isso, para que o proprietário possa receber um alerta sobre o que elas chamaram de grosseria, invertendo a posição entre cliente e prestador. Era só um café e um chocolate né gente! Deveria ser uma experiência boa numa loja que tem um alto custo e pasmem, havia 3 pessoas na loja, mas no caixa, quem atendia, sem suporte, era uma menina nova, sem alguém ao lado para treinar. Daí a culpa é do cliente. Mega inversão de valores!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Kopenhagen respondeu

    05/11/2026 às 09:49

    Olá, Lucila.

    Para nós, da Kopenhagen, o seu contato é sempre muito importante. Para este atendimento, geramos o protocolo *****.

    Pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos no momento da sua compra em nossa loja.

    Enviamos um e-mail para você, peço que nos responda por lá, combinado?

    Agradecemos a confiança em nos relatar o ocorrido e reconhecemos que essa situação não reflete o padrão de qualidade que buscamos oferecer. Para que possamos prosseguir com a análise e resolver a situação da melhor forma possível, precisamos que nos envie as informações abaixo:

    Data e hora do ocorrido

    Se reportou a alguém da loja (nome, se lembrar)

    Nota Fiscal caso tenha sido consumido algo na loja

    Essas informações são necessárias para nos ajudar a entender melhor o que aconteceu e tomar as medidas adequadas junto ao setor responsável.

    Permanecemos à disposição.

    Um abraço,

    Joyce.

    Equipe Kopenhagen

    Assinatura CRM

    Ou adicione o número (11) 96427-5000 aos seus contatos e converse com a gente! Nosso horário de atendimento por lá é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 10h às 15h (horário de Brasília, exceto feriados).

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade