O que aconteceu
Fiz uma compra do produto da máscara com o óleo e não recebi ainda já faz mais de 20 dias
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kora Skin respondeu
06/10/2026 às 12:03
Olá, Maria!
Lamentamos muito pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos completamente a sua insatisfação.
Gostaríamos de informar que o seu pedido foi entregue hoje.
Sabemos que o prazo acabou sendo maior do que o esperado e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno e pela espera. Durante esse período, nossa equipe esteve acompanhando a situação para que o pedido chegasse até você.
Esperamos que agora você receba tudo certinho e tenha uma ótima experiência com a Kora Skin.
Caso precise de qualquer suporte com os produtos, nossa equipe permanece à disposição para te ajudar.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Tudo foi resolvido