O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Kora Skin respondeu
06/10/2026 às 12:03
Olá, Ana!
Lamentamos pela demora no retorno e entendemos a sua preocupação em relação ao prazo para devolução.
Nossa equipe entrou em contato com você pelo WhatsApp e, após verificarmos internamente a viabilidade da logística reversa, optamos por não seguir com a devolução física do produto.
Para facilitar e resolver a situação da melhor forma, daremos continuidade diretamente ao seu reembolso, sem a necessidade de você realizar o envio do produto de volta. Inclusive, já solicitamos os seus dados do Pix para prosseguirmos com o processo.
Após o recebimento das informações, o reembolso será processado em até 7 dias úteis.
Pedimos desculpas por toda a demora e pelo transtorno causado durante o atendimento. Nosso objetivo é solucionar a situação da forma mais simples e rápida possível.
Permanecemos à disposição pelo WhatsApp para acompanhar todo o processo até a conclusão do reembolso.