Cancelamento de assinatura e multa indevida por falha na comunicação

Resolvido
Goiânia - GO
31/05/2026 às 12:57
ID: 250162877
Aparentemente houve algum problema com meu método de pagamento cadastrado, não fui notificado e minha assinatura foi cancelada.. E agora há uma multa de 3x o valor da assinatura mensal em meu nome. Tenho o WhatsApp cadastrado no Kotas e NUNCA fui contactado.. Gostaria que esse multa fosse cancelada e minha assinatura reativada, ainda que eu tenha que gerar outra forma de pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 22:00
Olá, Salatyel.
Recebemos sua manifestação e realizamos a análise do caso por meio do ticket #*****.
Verificamos que houve uma intercorrência relacionada ao processamento da cobrança e, conforme o procedimento da plataforma, foram encaminhadas comunicações para o e-mail cadastrado durante o período disponível para regularização da pendência.
Também identificamos que a participação estava vinculada a um grupo com fidelidade ativa e, por esse motivo, o caso exigiu uma análise mais detalhada por parte da nossa equipe.
Encaminhamos para você, através do atendimento já em andamento, todas as informações referentes à tratativa do seu caso e às medidas adotadas, para preservar a segurança e a privacidade dos dados envolvidos.
Caso ainda tenha qualquer dúvida, basta responder ao ticket em aberto ou entrar em contato pela nossa Central de Suporte: www.kotas.com.br/suporte
Equipe Kotas
Consideração final do consumidor
07/06/2026 às 12:03
Ainda acho os meios de comunicação do Kotas insuficiente. E-mail pode cair em caixa de spam e no amontoado de outros e-mails pode se perder. Alertas, situações mais urgentes... Poderiam ser comunicadas via WhatsApp. Cancelaram a multa e voltei a assinar o serviço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9