Demora no atendimento para exame da empresa e tratamento diferenciado entre funcionários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 09:03

ID: 234029761

Cheguei às 07h pra fazer um exame da empresa e demoraram 2h pra me chamar e o pior, minha colega de trabalho que ia fazer o mesmo exame que eu foi chamada 5 minutos depois que chegou e foi atendida primeiro, o problema deve ter sido eu mesmo só pode, uma falta de organização que meu Deus do céu . Pessimo

Compartilhe