Demora no atendimento para exame da empresa e tratamento diferenciado entre funcionários

Não respondida
São Paulo - SP
08/12/2025 às 09:03
ID: 234029761
Cheguei às 07h pra fazer um exame da empresa e demoraram 2h pra me chamar e o pior, minha colega de trabalho que ia fazer o mesmo exame que eu foi chamada 5 minutos depois que chegou e foi atendida primeiro, o problema deve ter sido eu mesmo só pode, uma falta de organização que meu Deus do céu . Pessimo