Atraso no atendimento proposital para impedir a troca/devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

26/01/2026 às 21:18

ID: 238898461

Empresa age de má fé, pois atrasam atendimento para que os clientes percam o prazo de troca/devolucao. Tentei contato com a empresa no WhatsApp inúmeras vezes, e sempre atrasavam o atendimento, quando fui conseguir o prazo de devolução já havia expirado, e na fizeram nada a respeito. Não comprem dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 13:01

Olá, Magner. Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência.

Analisamos o histórico do seu pedido #***** e também as conversas com nossa equipe de atendimento. Identificamos que sua solicitação de devolução foi realizada aproximadamente 28 dias após o recebimento do produto.

De acordo com a política de compras online e também com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para arrependimento ou solicitação de devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido.

Mesmo assim, quando você entrou em contato conosco, nossa equipe buscou verificar a possibilidade de abrir uma exceção, justamente para tentar ajudar da melhor forma possível.

No entanto, como a solicitação ocorreu bem após o prazo previsto para devoluções, infelizmente não foi possível prosseguir com a abertura do processo de troca ou devolução.

Reforçamos que em nenhum momento houve intenção de negar assistência, mas sim de seguir os prazos e procedimentos aplicáveis às compras realizadas pela internet.

De qualquer forma, lamentamos que sua experiência não tenha sido a ideal e agradecemos seu feedback, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente nossos processos de atendimento.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer outra informação.

Atenciosamente,
Equipe Kozze