Pedido recusado na entrega e falta de reembolso e assistência

Respondida
Guaíra - SP
19/01/2026 às 11:41
ID: 238103967
Fiz um pedido porém me arrependi e RECUSEI na entrega e eles não me reembolsam, não me respondem nem se quer dão uma assistência
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 13:16
Olá, Nijmi. Tudo bem?
Pedimos desculpas pela experiência negativa e pela sensação de falta de retorno, entendemos completamente o quanto isso gera insegurança e frustração.
Após verificarmos internamente, confirmamos que o seu caso já foi resolvido pela nossa equipe, com o reembolso devidamente processado, após a confirmação da recusa da entrega e o retorno do pedido ao nosso centro de distribuição.
Em situações de recusa no recebimento, o prazo de conclusão pode acabar sendo maior devido ao tempo de retorno do objeto pela transportadora, mas reforçamos que em nenhum momento houve a intenção de não prestar assistência. Lamentamos se a comunicação não ocorreu da forma ideal e assumimos esse ponto como uma falha a ser corrigida.
Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Seu feedback é essencial para melhorarmos nossos fluxos de atendimento e acompanhamento desses casos.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe KOZZE