Resolvido

Corte indevido de agua, atendimento precário e insuficiente

KR Administração Condominial

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Hoje simplesmente com todos os boletos pagos, e sem sequer notificação de corte minha agua foi suspensa.

Uma vergonha, isso não pode acontecer de forma alguma.

Simplesmente fecharam o registro e eu fico em casa sem agua.

Ninguém do apartamento nem sequer a portaria recebeu notificação, sabe porque?! Porque cortaram do apartamento errado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. KR Administração Condominial respondeu

    25/06/2026 às 13:51

    lá, esperamos que esteja bem.

    Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos plenamente a sua insatisfação. Situações como essa realmente não condizem com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

    Após tomarmos conhecimento do ocorrido, a situação foi imediatamente apurada e constatamos que houve um equívoco operacional, resultando no fechamento do registro da unidade incorreta. Assim que identificado o erro, a normalização do abastecimento foi providenciada com a maior brevidade possível.

    Gostaríamos de esclarecer que, em nenhum momento, houve intenção de interromper o fornecimento de água de forma indevida. Trata-se de uma falha pontual, pela qual já adotamos medidas internas para reforçar nossos procedimentos e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

    Pedimos nossas sinceras desculpas pelos transtornos e pelos inconvenientes causados. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e reiteramos nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados, sempre buscando atender nossos clientes com respeito, transparência e agilidade.

    Atenciosamente,

    KR Administradora de Condomínios

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Resolveu