Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2026 às 14:25

ID: 247997205

Comprei o fone ***** e, com apenas 8 dias de uso, o lado direito parou de funcionar. Tentei fazer a troca pelo site, mas o processo é muito complicado. Pediram para refazer o procedimento várias vezes e ficam enrolando.

A assistência é extremamente burocrática e o canal de atendimento é apenas uma gravação orientando a resolver tudo pelo site, o que dificulta ainda mais.

Não recomendo a compra, porque se o produto apresentar problema você provavelmente vai passar muita raiva com o suporte e a dificuldade no atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 14:37

Prezado Antônio.

O senhor é revendedor de produtos Kross (loja), o senhor entrou em contato com o nosso atendimento e foi lhe orientado a entrar em contato com a nossa distribuidora (Fujioka) pois o atendimento de lojistas é realizado diretamente com eles.
Em nenhum momento ficamos te enrolando ou faltando informção.
O senhor solicitou nosso suporte no dia 29/04 as 17:16 e as 17:57 já lhe respondemos e lhe orientamos a entrar em contato com a distribuidora Fujioka para lhe atender.

Atenciosamente,
Leonardo - SAC Kross

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 17:06

Tive um resposta e um atendente rápido.

Apesar de ter enfrentado dificuldades iniciais com o processo de troca do fone KHOSS modelo KE-FTA16 que apresentou defeito no lado direito com apenas 8 dias de uso , fui atendido no mesmo dia em que registrei a reclamação, praticamente no mesmo horário.

O atendente foi muito atencioso e me apresentou uma solução para o meu problema, o que superou a expectativa que eu tinha após as dificuldades anteriores com o suporte.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9