O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
KRW Bikes respondeu
15/09/2026 às 08:34
Olá, Michele! Tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e sentimos muito por todo o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido, principalmente por se tratar de uma compra realizada para presentear em uma data especial.
Assim que recebemos sua solicitação de cancelamento, solicitamos imediatamente à transportadora a barragem da entrega. Após a confirmação por parte da transportadora, seguimos com o cancelamento do pedido e com o estorno dos valores pagos.
Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado e reforçamos nosso compromisso em buscar soluções para situações como essa. Entendemos sua insatisfação e agradecemos por sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe KRW Bikes.