O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
KRW Bikes respondeu
15/09/2026 às 11:45
Olá, Andre! Tudo bem?
Sentimos muito por todo o transtorno que você enfrentou com a sua bicicleta e, principalmente, pela demora em retornar e apresentar uma solução para o seu caso.
Entendemos a sua indignação, especialmente por se tratar de um produto que você precisa utilizar e que, desde a montagem, apresentou problemas relacionados aos componentes de freio. Também lamentamos todo o desgaste causado durante as tentativas de solucionar a situação.
Informamos que estivemos verificando internamente todo o seu caso novamente e, como forma de solução, iremos reembolsar o valor que você investiu na bicicleta referente às peças que apresentaram defeito.
Nossa equipe já entrou em contato com você para dar andamento ao processo de reembolso e finalizar a tratativa da melhor forma possível.
Reforçamos nossas sinceras desculpas por toda a experiência e agradecemos pela sua compreensão e paciência durante esse processo.
Atenciosamente,
Equipe KRW Bikes.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9tive o problema mais me atenderam bem e resolveram minha situa ilde{a}o parab ilde{e}ns pelo atendimento.