Recebimento de Pedido Incompleto

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
10/07/2026 às 12:24
ID: 253580085
Efetuei uma compra na KS Cosméticos de 11mascaras faciais no dia 04/07/2026, porém ao receber o pedido hoje constatei a falta de duas máscaras. Recebi 9 ao invés de 11. Faltaram 2 máscaras da Lebelage de Vitamina. Quero o envio dos produtos que faltam em meu pedido. Segunda compra que faço no site, pena que está não veio completa.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 16:45
Olá! Somos da KS Cosméticos.
Tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora para retornarmos, devido a nossa participação no Festival do Japão, alguns pedidos e mensagens acabaram atrasando.
Porém, todos os atendimentos foram feitos na semana passada, esperamos que nossa equipe já tenha solucionado o seu problema, caso contrário, segue contato do nosso SAC para que possam lhe auxiliar: (11) 93022-6993
Agradecemos pela compreensão e paciência, estaremos á disposição!
Atenciosamente,
Equipe KS Cosméticos.
Réplica do consumidor
21/07/2026 às 17:12
A empresa é incapaz de resolver um problema simples. Faltaram duas máscaras do meu pedido. Pedem para que eu ligue em um número fornecido, vou ligar pois quero meu dinheiro de volta no valor das 2 máscaras de vitamina da Lebelage que não vieram ou o envio imediato das mesmas. Muito decepcionada com a loja.
Réplica do consumidor
23/07/2026 às 15:23
Empresa não parece interessada em resolver o problema, liguei no número indicado e só dá caixa postal. Atendimento horrível
Réplica do consumidor
29/07/2026 às 13:59
Até agora sem solução. O número de telefone simplesmente não é possível para contactar. Descaso dessa empresa. Segunda vez que compro e me decepcionei.
Consideração final do consumidor
01/08/2026 às 08:44
Empresa me decepcionou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0