Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2022 às 14:53

ID: 147553687

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde.
Estou tendo um problema enorme a meses!!!
Não consigo meu estorno de jeito nenhum!!!

A Drogaria SP alega que já contatou vocês e que agora o problema do meu reembolso é com vocês!!! Então me ajudem por favor.

Já perdi a paciencia, estou há quase 5 meses aguardando essa palhaçada e nada!!!
Tenho direito de receber meu dinheiro de volta.
Espero que possam me ajudar porque se não terei que tomar outro tipo de atitude.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2022 às 09:16

Bom dia Carolina!
O estorno foi feito ontem e o comprovante foi enviado por e-mail.