Cadeiras com defeito

Não resolvido
Santo André - SP
26/05/2025 às 07:33
ID: 217974773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei mesas e oito cadeiras na loja, fica na sala de jantar e por isso usamos bem pouco no dia a dia, logo que compramos, duas cadeiras ficaram moles e quebram, entrei em contato com a loja e disseram que a garantia era 3 meses do fabricante e 3 da loja e que não poderiam me ajudar, ontem uma visita veio na minha casa, sentou e a cadeira quebrou, a pessoa caiu e se machucou. Um absurdo! Não faz nem dois anos que compramos, pouco usamos e como pode ver nas fotos, estão novas e totalmente sem qualidade. Comprei em março de 2023, só entregaram em maio de 2023, chegou com 2 meses de atraso e ainda sem qualidade. Recebemos visitas e ficamos com medo de alguém cair, não
Pagamos barato para isso. Gostaria de um posicionamento da empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/10/2025 às 17:46
Atendimento pós venda péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0