Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

26/05/2025 às 07:33

ID: 217974773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei mesas e oito cadeiras na loja, fica na sala de jantar e por isso usamos bem pouco no dia a dia, logo que compramos, duas cadeiras ficaram moles e quebram, entrei em contato com a loja e disseram que a garantia era 3 meses do fabricante e 3 da loja e que não poderiam me ajudar, ontem uma visita veio na minha casa, sentou e a cadeira quebrou, a pessoa caiu e se machucou. Um absurdo! Não faz nem dois anos que compramos, pouco usamos e como pode ver nas fotos, estão novas e totalmente sem qualidade. Comprei em março de 2023, só entregaram em maio de 2023, chegou com 2 meses de atraso e ainda sem qualidade. Recebemos visitas e ficamos com medo de alguém cair, não
Pagamos barato para isso. Gostaria de um posicionamento da empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/10/2025 às 17:46

Atendimento pós venda péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0