Sofá com defeito e demora na assistência técnica

Em réplica
São Bernardo do Campo - SP
11/02/2026 às 16:20
ID: 240470861
Comprei um sofá e em menos de um mês ele apresentou defeito. Solicitei assistência técnica, o técnico foi até minha casa e informou que será necessária a troca do sofá, estou há 12 dias aguardando um retorno e ninguém me passa uma informação sobre prazo!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 12:47
Boa Tarde Amanda tudo bem
Pedimos desculpas pelo transtorno conforme informado ao whatsapp na data do dia 20/02 foi autorizado a troca do seu produto, enviaremos um produto novo.
Qualquer duvida estamos a inteira disposição
Att;
Equipe Kza Nova Móveis
Réplica do consumidor
31/03/2026 às 19:38
Estou aguardando a troca do sofá e ninguém me da um retorno! Péssimo atendimento
Réplica do consumidor
24/04/2026 às 08:11
Nada foi resolvido ainda, descaso com o consumidor
Réplica da empresa
24/04/2026 às 09:11
Bom dia Sra. Amanda, conforme recebimento da fábrica no dia 23/04/2026 e devido às grandes enchentes que ocorreram em MG no mês de março, juntamente o seu produto chegou para conferência e para o devido tratamento, a responsável pela logística irá entrar em contato com você para efetuar a troca do seu produto para qualquer dia na semana que vem, desde já agradeço a atenção e nos desculpe por quaisquer transtornos causados.
Equipe Kza Nova Móveis