Demora na separação do pedido, atraso na entrega e cobrança adicional de frete

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Flora Rica - SP

28/10/2025 às 14:54

ID: 230455707

Fiz minha primeira compra nesta loja e com os descontos apareceu pra mim 139.90..3 dias depois entraram em contato dizendo que faltava 0.90 centavos que o frete era 14.90 mas o desconto final foi de 14..Reclamei e solicitei estorno..Pois bem,pensei em comprar novamente a mesma blusa já que havia gostado..Comprei n domingo e somente hoje Terça eles entram em contato via whatsapp para dizer que ela iria ser separada..Dois dias para colocar um pedido no sistema que foi pago via Pix e para iniciar a separação..Pagamos por um frete mais caro para ter a mercadoria mais rápido e mesmo assim o processo é super moroso..Vejo que não era pra ter insistido nesta loja..Quero meu dinheiro de volta..Pq com todo esse tempo ,já teria comprado e recebido de outras lojas

#*****

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2025 às 15:16

Olá Fernanda, tudo bem? Primeiro, sentimos muito por qualquer inconveniente. Vou esclarescer direitinho para não ficar nenhuma dúvida: O valor do pedido foi R$ *******,90 (já com o desconto de 10% aplicado + frete). No pagamento via PIX Manual/TED foi feito somente o valor de R$ *******,99, ou seja, ficou em aberto uma diferença de R$ 0,91. Essa diferença não foi uma cobrança adicional, mas sim do valor restante que ficou faltando do pagamento inicial. Como explicado no whatsapp, nosso sistema não aceita pagamentos parciais, foi necessário regularizar esse valor. Contudo, você tinha solicitado o cancelamento do pedido e estorno do valor pago parcialmente, o estorno foi realizado no mesmo dia.

Sobre o novo pedido:
O pedido foi feito no dia 26/10 (domingo) e já foi enviado no dia seguinte, ontem, 27/10 (segunda feira). Inclusive todos os e-mails de aviso referentes ao pedido, como separação concluída e evnio foram enviados normalmente pelo nosso sistema ontem para o seu e-mail cadastrado.
A mensagem de confirmação só chegou hoje porque nosso sistema automático de Whatsapp apresentou uma falha no fim de seamana e foi resolvido somente hoje de manhã. Sendo assim, o envio ocorreu normalmente e dentro do prazo.

Entendemos sua frustração e pedimos desculpas pela experiência com as mensagens automáticas, mas reforçamos que o envio do seu pedido foi realizado dentro do prazo e conforme a forma de entrega escolhida.

Se ainda preferir o cancelamento, é só recusar a entrega, pois como já foi enviado não temos como solicitar devolução do pedido. Sendo recusado, o estorno será solicitado ao nosso departamento financeiro. Mas também ficamos à disposição para acompanhar seu pedido até a entrega e garantir que receba tudo certinho