Reclamar dessa empresa

Mundo Novo - MS

16/11/2024 às 11:40

ID: 202152793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz uma compra dia 21 09 na loja no valor de ******* reais, devolvi uma peça no valor de ******* e pedi estorno, já havia debitado uma parcela fizeram o estorno e me enviaram, entrou somente 59 https://******* fiz reclamação q não veio o valor total falaram q eles fizeram certo, que era culpa da operadora do cartão, enfim liguei na operadora e falaram que eles fizeram https://******* em contato com a loja e falaram q eles não erraram, e ja se foram 55 dias e sem solução..a culpa não é da operadora do cartão é da loja que faz o pedido, em vez q refazer solucionar não fazem nada e eu não recebo os 90 reais restantes. Já vou pagar a terceira parcela..a loja deveria solucionar a questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2024 às 13:02

Olá Maria, tudo bem?

Verifiquei aqui com o departamento responsável e o https://******* que é a empresa de pagamentos que utilizamos. Realmente o estorno foi realizado no valor correto da sua devolução, R$ *******,99, como tínhamos enviado o comprovante de estorno pelo whatsapp.

Quando você entrou em contato conosco pelo whatsapp, também abirmos o chamado com o https://******* para verificar sobre o estorno da sua devolução e foi confirmado que o estorno foi realizado com sucesso conforme o comprovante gerado no portal deles.
E tínhamos repassado o recado do https://******* para ti, para enviar o comprovante de estorno ao seu banco para verificar o que aconteceu o estorno, se o estorno foi realizado tudo certo e na sua fatura não está aparecendo.

Caso você já tenha encaminhado o comprovante de estorno que te enviamos ao seu banco, pedimos que nos envie os prints da conversa com seu banco para podermos verificar novamente com o https://******* e ter a posição deles sobre seu estorno!

Aguardemos retorno!

Atencisoamente,
Equipe La cleo

Réplica do consumidor

18/11/2024 às 13:28

O estorno tem q ser feita 2x vc fizeram apenas uma vez no calor de ******* vcs tinham q ter feito 2 negaçãhttps://******* não comprei no operadora do cartão, comprei na loja de vcs, a operadora não tem porque errar ..trabalho ha 10 anos com essa operadora e nunca tive problemas é vcs que devem resolver o problema, estão me devendo 90 reais a operadora esta descontado e vcs me devem 90 reais o estorno foi errado.

Réplica da empresa

18/11/2024 às 16:57

Como dito em cima, e também no atendimento pelo whatsapp, o estorno foi confirmado certinho no valor de R$ *******,99. Para saber o motivo de não estar aparecendo o estorno certo na sua fatura, precisamos dos prints da sua conversa com o seu banco para repassar ao https://*******, pois o estorno solicitado por nós foi realizado corretamente, como já enviamos o comprovante de estorno gerado por https://******* para você pelo whatsapp. Então o problema está sendo em algum processo que está entre Nós.
Para isso, como dito anteriormente, precisamos que você nos encaminhe os prints para seguirmos com a resolução do problema do seu estorno.

Aguardamos o envio dos prints pelo whatsapp ******* !

Atensiosamente,
Equipe La Cleo

Réplica do consumidor

18/11/2024 às 17:21

A operadora falou que não tem mais lançamentos que vcs tem q refazer o valor estornado foi 59

Réplica da empresa

18/11/2024 às 17:31

Você já encaminhou o comprovante de estorno? Falando que a loja estornou R$ *******,99 e foi confirmado pelo https://******* e não está aparecendo para você o valor integral?

Precisamos as informações mais detalhadas como prints da conversa com seu banco para podermos repassar a eles para poderem verificar o que está acontecendo.

Pedimos que nos encaminhe pelo nosso Whatsapp como pedimos anteriormente, por favor.

Atensiosamente,
Equipe La Cleo

Réplica do consumidor

19/11/2024 às 07:47

Se a operadora estornou aoenas 59 reais e eu estou pagando a loja certinho, quem me deve 90 reais? Façam algo, eu comprei com vcs vcs são responsáveis pelo pagamento, não quero saber se vcs fizeram certo ou não? Simplesmente eu cliente não recebi, e eu tenho o direito como falei para vcs, fiquei hrs esperando atendimento na operadora do cartão para eles me dizer que não tinha mais nada p entrar q foi feito o https://*******ão quem me deve e vcs. Poxa olha o tempo que estou tentando explicar p vcs, liguei são 60 dias....e vcs insiste em mandar comprovante do estorno e daí não foi concluído ******* reais deu erro, custam refazer, custa ver o q pode ter acontecido, custa resolver para o https://******* não buscam mostrar q não tem https://******* tem e eu tenho o direito como consumidor de receber o que paguei.

Réplica da empresa

19/11/2024 às 08:24

Estamos tentando resolver, porém para isso, como dito várias vezes anteriormente precisamos dos mais detalhes para reclamarmos com o https://*******
Sem nenhum detalhe não conseguimos fazer nada pois quando você entrou em contato conosco falando que não recebeu o estorno integral, o https://******* confirmou que o estorno foi feito corretamente, o valor integral de R$ *******,99 conforme solicitamos, então teria que verificar com seu banco. Pois o dinheiro já foi estornado por nós e precisamos verificar com o https://******* onde que está ocorrendo o problema.
Sendo assim, para contradizer novamente com eles, precisamos dos prints que te pedimos. Trocas de mesmas mensagens por aqui não conseguimos avançar para resolução do problema do seu estorno.

Aguardmos seu contato pelo nosso whatsapp com envio dos prints das conversas com seu banco.

Atensiosamente,
Equipe La Cleo

Réplica do consumidor

19/11/2024 às 08:30

Eu mandei por WhatsApp as fotos não consego por aqui, e da operadora só tenho a ligação não tenho nada por https://******* passei p vcs o que eles falaram dei um exemplo do estorno pela renner q tem q ser negada a compra no valor total depois no valor do estorno mandei p vcs, que o estorno de vcs é o único diferente q por isso dei errado, mandei p vcs o valor q entro uma de 29 e outra de 30 passei tudo quando pedi ajuda de https://******* vcs tem q ver o que ouve vcs tem tudo no WhatsApp.

Réplica da empresa

19/11/2024 às 16:35

Abrimos o chamado novamente com o https://******* e encaminhos a resposta deles pelo whatsapp.
Pedimos que nos retorne pelo whatsapp para podermos verificar novmaente.