Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/04/2025 às 14:46

ID: 215092383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas blusa no site. Pela numeração foi tamanho P e quando chegou ficaram ótimas. Ai fui lavar. As blusas encolheram significativamente, quando falei com a loja a respeito eles me falaram: há você não leu que encolhe???? A gente avisa no site!!!! Há você não lavou na mão???? A gente falou que tem não pode lavar em máquina de lavar..
Fiquei bem decepcionada, não compro uma roupa, que não é barata, para ter medo de lavar. Qualidade pessima e atendimento também. Decepção

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2025 às 20:05

Olá, Milena, tudo bem?

Primeiramente, lamentamos muito pelo ocorrido e sentimos pela sua frustração.


Como conversamos pelo WhatsApp, os tecidos das peças que você adquiriu são mais delicados e exigem cuidados especiais, como lavagem à mão. Tecidos como viscose, algodão e linho possuem fibras naturais que podem encolher mesmo com os cuidados corretos.

As instruções de uso e conservação estão descritas em todos os produtos no site e também enviamos um folheto junto ao pedido para orientar sobre os cuidados. Além disso, informamos que pode haver um encolhimento natural após a primeira lavagem, mesmo quando feita à mão (cerca de 1,5 a 3 cm). Por isso, nosso provador virtual já considera essa variação nas medidas sugeridas.

Esse tipo de comportamento não está relacionado à baixa qualidade, mas sim às características naturais desses tecidos. Tecidos sintéticos, como o poliéster, são mais resistentes a lavagens, porém têm outra textura e caimento.

De qualquer forma, sentimos muito se a forma como o atendimento foi conduzido causou uma má impressão. A intenção sempre foi esclarecer com transparência, buscando orientar da melhor forma possível.

Na La Cleo, prezamos pela experiência das nossas clientes, buscando oferecer produtos de qualidade e um atendimento atencioso. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou sugestão.


Lamentamos mais uma vez pelo ocorrido.

Atenciosamente,
EquipeLaCleo.