O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Apaixone & Decore respondeu
23/09/2026 às 15:19
Olá Robson,
Verificamos que já respondemos a três de seus e-mails, esclarecendo que não conseguimos informar uma data exata para a entrega, conforme solicitado, pois o prazo informado pela transportadora é uma previsão.
A transportadora possui sua própria logística e a entrega está sujeita a diversos fatores relacionados ao transporte e à operação da unidade responsável. Por esse motivo, a data apresentada é sempre estimada e pode sofrer alterações.
Conforme informado anteriormente, enviamos também o link de rastreamento, por meio do qual você consegue acompanhar a movimentação do pedido. Assim que a mercadoria estiver em rota de entrega, será possível se programar para recebê-la.
Você chegou a receber algum dos e-mails que enviamos anteriormente?
Em relação à ligação, estamos recebendo normalmente as chamadas de outros clientes. De qualquer forma, para facilitar o contato, solicitamos ao nosso time de SAC que entre em contato com você pelo WhatsApp.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Apaixone & Decore
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Atendimento eficiente
Resposta final da empresa
Há 6 dias
Olá Robson,
Agradecemos muito pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas!
Conforme conversamos via WhatsApp, a entrega já foi realizada. Ficamos muito contentes em saber que deu tudo certo.
Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Apaixone & Decore