Em réplica

A loja Lá import store é [Editado pelo Reclame Aqui]

La Imports Store

cidade: Embu das Artes

O que aconteceu

Comprei 2 produtos ( um moletom e um tênis) com a loja La import store na data de 28/04/*******. Combinamos a entrega 4x, sem sucesso. Sempre com uma desculpa diferente. Pedi a devolução do meu dinheiro *******,00 . Agora não atende a ligação. O mesmo mandou mensagem dizendo que me deu um [Editado pelo Reclame Aqui]. Nada de mercadoria e nada de dinheiro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. La Imports Store respondeu

    16/05/2022 às 15:55

    Boa tarde, estamos aguardando o endereço da sua residência que aina você não nos passou . Insisti em que a gente se encontra com você na estação Capão redondo . Por medida de segurança pelo local não ser seguro, pedimos pra enviar o seu endereço para nós te enviar via correio .
  2. Consumidor respondeu

    16/05/2022 às 16:06

    Já passei o endereço 4 vezes. Quero meu dinheiro de volta. Já mandei a chave Pix , mas o mesmo não devolve meu dinheiro
  3. La Imports Store respondeu

    16/05/2022 às 16:18

    cadê o endereço? Ou só quer nos encontrar no Capão redondo, tudo isso pode ser uma emboscada pra nós .
  4. Consumidor respondeu

    16/05/2022 às 16:35

    O mesmo não quer devolver meu dinheiro. Já expliquei que não quero mais o produto. Mandei a Pix mas não foi devolvido
  5. Consumidor respondeu

    17/05/2022 às 14:17

    O produto que você Diz que envio, não foi enviado nenhum. Por gentileza devolve meu dinheiro
  6. Consumidor respondeu

    17/05/2022 às 14:36

    Quero meu dinheiro de volta, mandei chave de Pix no WhatsApp
  7. Consumidor respondeu

    17/05/2022 às 17:18

    O mesmo não devolveu meu dinheiro e solicitou endereço para entrega. Enviei o endereço como solicitado por WhatsApp. Aguardo parecer.
  8. Consumidor respondeu

    27/05/2022 às 12:15

    Jonathan. Estou aguardando minha entrega a 6 dias . Entrei em contato com o correio, fui informado que este código de envio que vc mandou não existe. Me manda o código de rastreamento. Por gentileza
  9. Consumidor respondeu

    27/05/2022 às 13:41

    Porque segunda? À 29 dias que paguei por 1 tênis e 1 moletom até agora nada . Acho que devo procurar meus direitos no procon. Devolver meu dinheiro vc não quer, minha mercadoria vc não entrega, tomei um https://******* a a delegacia de Guarulhos registrar ocorrência. Tentei ser educado, mas não resolve.
  10. Consumidor respondeu

    31/05/2022 às 10:52

    Entrei em contato com La imports store (Jonathan) é o mesmo me informou que fechou a loja La imports dele falou que .. está na correria e ainda vai resolver o meu caso . Disse que Não falsificou nada . Disse que vai devolver meu dinheiro ainda essa semana. Estou aguardando a devolução do meu dinheiro se não vou na delegacia de Guarulhos prestar queixa contra ele no art. ******* e art. ******* em Guarulhos
  11. Consumidor respondeu

    31/05/2022 às 13:42

    Quando o valor *******,00 que paguei estiver na minha conta, tiro a reclamação e declaro que vcs resolveram meu problema
  12. Consumidor respondeu

    31/05/2022 às 14:02

    Sr. Jonathan (proprietário da La Imports Store) entrou em contato me ameaçando . Disse que vai me processar. Se sente difamado por eu reclamar. Ele está usando meu dinheiro à 45 dias, não manda a mercadoria, nem devolve meu dinheiro. Ainda me ameaça, dizendo que se eu não tirar a reclamação , não vai me pagar.
  13. La Imports Store respondeu

    31/05/2022 às 14:17

    Upgraded Outlet loja sem cnpj e vendendo produtos com valores abusivos . A senhora é dona dessa loja. Não ameaçamos, só não sentimos seguro de entregar o produto no Capão redondo. Pedimos pra você apagar as reclamações devido as calunias e difamações. Pois em nenhum momento dissemos que seria [Editado pelo Reclame Aqui] e nenhum momento dissemos que não iria te pagar.
  14. Consumidor respondeu

    21/06/2022 às 16:13

    O mesmo entrou em contato no dia 03/06 dizendo: Boa tarde

    Peço pela demora e pelo transtorno, tivemos diversos problemas ultimamente algo pontual, porém prejudicou todos os nossos processos de envio . Como transportadora e unidade de correio que nós deixaram na mão com erros e descasos.

    Mediante á tudo isso iremos fazer o estorno da sua compra pra não causar mais transtornos pra ambos.

    Dia 20/06 será feito o estorno de pagamento, porque essa data ? Pois estão encerrando nossas atividades. Hoje, data de 21/06 o mesmo, Jonathan não responde mais mensagens, chamadas, nenhum tipo de contato. Mandei todos os dados para transferência bancária. O cara não manda minha mercadoria e não quer devolver meu dinheiro. Ainda tira onda dizendo pra eu tirar a reclamação.

  15. Consumidor respondeu

    06/07/2022 às 11:51

    Jonathan Miranda Santos la import store me bloqueou e ele diz que eu levei [Editado pelo Reclame Aqui] e nunca vai me devolver meu dinheiro. O mesmo está dando [Editado pelo Reclame Aqui] com conta nova e telefone nova.