[Editado pelo Reclame Aqui] de Conjunto de Cerâmica: Compra Realizada via Portal Terra e Mercado Pago, Empresa La Luiggi com CNPJ Inválido e Endereço Falso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

15/04/2026 às 10:52

ID: 246110483

Ontem fiz a compra de Conjunto cerâmica Italia 62 peças - Verde, pois estava noo Portal TERRA em "Noticias de Economia".
Paguei por PIX pelo Mercado Pago R$ 116,91 e recebi por e-mail: Seu Pedido #***** foi processado com sucesso.
Como estava no "Portal Terra", confiei sem hesitar. Só hoje pesquisei e empresa e vi que é um [Editado pelo Reclame Aqui], de uma empresa de fachada "La Luiggi - CNPJ: *****
Endereço: *****
Atendimento: Seg - Sex (9h às 18h) | *****" no texto diz o seguinte: A empresa "La Luiggi" está associada a relatos de um [Editado pelo Reclame Aqui] de venda de louças com CNPJ inválido e endereço falso.
Gostaria de saber se existe a possibilidade de reaver meu Pagamento uma vez que foi feito pelo Mercado Pago e estava disponível em um Portal Confiável. Caso não haja, já conversei com meu advogado e vamos entrar com uma ação a ser definida pelo mesmo contra, principalmente o PORTAL TERRA (***** e o Mercado Pago.

Compartilhe