ALMOCE AQUI, DEIXE SEU CARRO NO VALET E SEJA PRESENTEADO COM UMA MULTA!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
09/11/2022 às 19:47
ID: 153230087
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
No dia 15 DE JULHO , fomos ao restaurante La Pergoleta Unidade Tatuapé e deixamos o carro com o serviço de valet. Tudo transcorreu normalmente no dia, mas no começo do mês de agosto fomos surpreendidos com uma notificação de MULTA de trânsito, no horário em que o meu veículo estava sob a responsabilidade do valet, por estacionamento em fila dupla. Entramos em contato com o restaurante e mais de uma semana se passou pra conseguir falar com a gerente Maria Luiza. Ela NÃO nos atendeu, quem entrou em contato ( via whats ) foi o Leandro, dizendo ser responsável pelo serviço de valet. Mais de 10 dias se passaram e finalmente ele respondeu que analisaram e a multa foi ao deixar o carro ( em fila dupla ) e que isso era responsabilidade do proprietário. Novamente tentamos por diversas vezes falar com a gerência do restaurante.. muitos dias depois conseguimos contato com a Maria Luiza que explicou que não existe um local para se deixar o carro, que a prefeitura não https://*******, se não existe a possibilidade de deixar o carro, se não conseguem manter um serviço de valet eficaz , prestando serviço de forma correta e ágil então pra que ter ? Ela pediu desculpas, disse que o restaurante NÃO é responsável pelo serviço de valet, que iria conversar com os proprietários e nos daria um retorno. Claro, nunca ligou. Talvez os donos sequer tenham ficado sabendo do ocorrido.
Entramos em contato com a prefeitura sobre essa questão e estamos aguardando resposta.
Enfim, como não resolveram o problema de forma amigável, teremos que tentar resolver o problema na via judicial, além de procurar os órgãos de proteção ao consumidor, inclusive segundo o Procon . O estacionamento é responsável pelo veículo durante toda a prestação de serviço.
É um absurdo que se pague pelo serviço de valet ( que não é barato ) e ainda tenha que arcar com multa, sofrer sanção por pontos na carteira. Entendemos que além da empresa prestadora da valet, é nítida a responsabilidade do restaurante La Pergoleta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/11/2024 às 18:00
La Pergoletta equipe muito mal educada, sem nenhum comprometimento com os clientes. Não voltarei com certeza
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0