Péssima experiência no Dia dos Namorados: mau atendimento, descaso e falta de qualidade no serviço
Eu e meu marido somos clientes do local e fizemos reserva especialmente para o Dia dos Namorados. A experiência foi péssima d...
Não respondidaHá 13 dias

Sem reputação definida