Molho ácido e massa amarga da Pergoleta causam decepção em almoço com visitas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2025 às 16:49

ID: 235501625

Na data de hoje dia 21/12/25 fui a pergoleta pq confio na qualidade afinal ate meu primo fez almoço de casamento neste local e já frequento desde 2015 porem fui comprar conchiglia 4 queijos e molhos rústico , alem do queijo ralado. Estava com visitas e queria servir uma massa de qualidade.. mas a decepção foi enorme. Fiz conforme orientação da embalagem, produto na validade, tudo certo. Quando fomos comer , veio a decepção o molho extremamente ácido e a conchiglia tão amarga que foi impossível comer. Deixamos tudo e tivemos q fazer outro almoco para nossa visita.. gostaria de uma solução da empresa , pois nao foi barato.. gastamos um valor que para nós foi caro sim e alem do financeiro fica o mal jeito junto as pessoas q estavam lá em casa e q realmente ninguem conseguiu comer. Caso queiram o produto está disponível para vcs avaliarem o q houve com a produção. Aguardo retorno

Compartilhe