Refeição demorada e muito salgada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2025 às 22:11

ID: 213599815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente , era um dos meus preferidos, mas as 2 últimas visitas foram lamentável, paguei um preço no prato que dessa vez não acompanhou o valor agregado pela história do restaurante, que na minha opinião era um dos melhores italianos da zona leste.

O prato demorou aproximadamente 1 hora, a decepção maior foi que convida os um casal de amigos, o meu objetivo era honra Los , com um jantar maravilhoso, mas infelizmente não foi o que proporcionamos graças a ma qualidade do prato e do atendimento desnecessário, piadinhas de duplo sentido, mesmo não sendo íntimo do colaborador, nós sentimos invadidos, peço a gentileza de repente da parte da gerência, está acompanhando ou perguntando para os clientes como estão sendo servidos, porque quero voltar a saborear novamente aqueles pratos maravilhosos, obrigado.

Compartilhe