Comprei uma ZUPPA para 2 pessoas e recebi apenas para 1 pessoa, alegação de erro no APP e falta de solução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/02/2026 às 13:59

ID: 241292849

Comprei uma ZUPPA para 2 pessoas (sopa de Capeletti in brodo com legumes) e só chegou 1 ZUPPA para meu espanto e fome, Liguei então para o telefone ***** , falei com a equipe de Entrega, ele informou que o APP deles é que estava errado e a ZUPPA para 2 Pessoas que está listada lá no APP para compra agora é para uma pessoa SÓ e infelizmente ele não podia fazer nada por mim, eu que ficasse com 1 ZUPPA e a outra pessoa infelizmente não era problema dele, questionei que paguei por um produto para 2 pessoas conforme estava disposto no APP e recebi a refeição só para uma pessoa, o responsável pela Entrega manteve a posição que não podia fazer mais nada, embora tenha vendido para 2 pessoas e entregue somente para 1
Sou cliente há pelo menos 10 anos e recebo este atendimento, me criaram um problema, pois comprei um produto para 2 pessoas, agora uma pessoa iria ficar sem se alimentar, e eu que agora vá buscar outra coisa depois de quase uma hora esperando o produto chegar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 14:07

Fez a entrega da 2a sopa que havia ficado pendente na primeira entrega, além de serem cordiais e cumprirem o que se esperava

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10