Fila de Espera - Sem previsão

Não resolvido
São Paulo - SP
14/09/2024 às 13:37
ID: 197402675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ontem ao restaurante. A atendente informou que havia uma fila de espera para mesa de 6 pessoas. E sem previsão! Ok, resolvemos esperar. Ocorre que todos os casais e grupo de 3 entravam direto! Ficamos 1 hora esperando e nada! Um absurdo! Eu estava com dois idosos e uma criança. É óbvio que seria possível uma mesa já que várias pessoas foi entratando direto. Bastava aguardar, reservar e juntas as mesas livres. Além disso, pedimos 4 Chopp escuro enquanto aguardávamos, estava quente! Resolvemos ir embora e fomos a outro restaurante. Péssimo em tudo! Não volto mais! Um detalhe importante, fiz meu almoço de casamento lá. Uma decepção!!!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2024 às 09:33
Nem resposta tive!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0