*******

Resolvido
São Paulo - SP
13/06/2023 às 19:25
ID: 166365277
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou extremamente chateada, adoro o restaurante e vou sempre que posso. Combinei de passar meu aniversario no restaurante (hoje 13.06), liguei antecipadamente (semanas antes) e fiz uma reserva para as 19:30. Para minha surpresa cheguei até o local e o restaurante estava fechado, aparentemente não abre as terças. Ou seja, marquei, me ligaram confirmando a reserva, vim com meu companheiro e fiquei decepcionada. Depois de tanto planejar estou muito triste com a falta de organização e o atendimento. Estragaram meu dia especial.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/09/2023 às 15:35
Ganhamos um jantar completo, como pedido de desculpas e uma atenção especial.
Infelizmente meu aniversário foi comprometido, mas houve retorno e vontade da empresa de nos conquistar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9