Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/07/2023 às 16:21

ID: 169176529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro no campo belo há 47 anos..
Sempre compramos ou almoçamos em pequenas lojas ou restaurantes do bairro.
Tentamos por 3 vezes comprar massas lá..2 X estava em falta 1x seria necessário encomendar.
Não desistimos e resolvemos almoçar!!
Sábado as https://******* em 5 pessoas!!
Havia 2 mesas livres , totalizando 6 lugares.
Não permitiram unir mesas( política do lugar!!) Disse que usaríamos as 2 meses separadas. disseram que estariam ocupadas!! Mas não reservam!
Questionei e disseram que as pessoas tinham ido a farmácia e logo voltariam!!rsrs
Tentamos 4x.
O bairro está crescendo e novas lojas, franquias, abrindo!
Se os pequenos comércios não mudarem a forma de tratar os https://*******ão muito!
Não tínhamos muitas opções no bairro.. hoje temos muitas
Infelizmente nunca mais voltaremos !
Desejo muita sorte!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2024 às 07:08

Não fui respondido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1