Tratamento com cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
30/07/2023 às 16:21
ID: 169176529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMoro no campo belo há 47 anos..
Sempre compramos ou almoçamos em pequenas lojas ou restaurantes do bairro.
Tentamos por 3 vezes comprar massas lá..2 X estava em falta 1x seria necessário encomendar.
Não desistimos e resolvemos almoçar!!
Sábado as https://******* em 5 pessoas!!
Havia 2 mesas livres , totalizando 6 lugares.
Não permitiram unir mesas( política do lugar!!) Disse que usaríamos as 2 meses separadas. disseram que estariam ocupadas!! Mas não reservam!
Questionei e disseram que as pessoas tinham ido a farmácia e logo voltariam!!rsrs
Tentamos 4x.
O bairro está crescendo e novas lojas, franquias, abrindo!
Se os pequenos comércios não mudarem a forma de tratar os https://*******ão muito!
Não tínhamos muitas opções no bairro.. hoje temos muitas
Infelizmente nunca mais voltaremos !
Desejo muita sorte!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/07/2024 às 07:08
Não fui respondido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1