Desodorante com defeito grave

Resolvido
Recife - PE
18/12/2024 às 13:50
ID: 205034977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompro o desodorante bem caro da La Roche, conforme foto e vídeo em anexo, mas ele para de disparar o spray, na metade do uso do líquido. Propaganda enganosa quanto ao ml descrito na embalagem, pois é impossível usar todo. Vi que a empresa não está resolvendo os problemas desse desodorante, gostaria de saber se eles preferem que eu registre no PROCON. Tenho um vídeo e não consegui anexar, gostaria de anexar também.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2025 às 14:31
Olá, Renata.
Identificamos que um de nossos consultores realizou contato e lhe prestou atendimento referente a sua reclamação, registrada no site Reclame Aqui.
Esperamos ter-lhe prestado um atendimento satisfatório e gostaríamos de aproveitar para lembrá-la de que sua opinião é muito importante para nós, portanto pedimos que avalie seu atendimento no site Reclame Aqui.
O seu caso está registrado conosco sob o *******.
Abraços,
Equipe La Roche-Posay.
Consideração final do consumidor
15/02/2025 às 17:56
Não recebi retorno do que houve com os desodorantes, pois a empresa os solicitou para análise e eu os enviei. Mas recebi hoje 3 desodorantes novos, acredito que em substituição. Então sou grata pela reparação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10