Produto danificou minha pele

Em réplica
São Paulo - SP
31/07/2026 às 22:38
ID: 255357095
A marca encerrou minha reclamação sem resolver meu problema. Estão me enganando já tem mais de mês. Não trabalham com transparência
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 15:02
Olá, Stefanie!
Enviamos uma mensagem privada em resposta à sua manifestação, esclarecendo suas dúvidas sobre o envio do novo produto. Solicitamos que verifique suas mensagens privadas no Reclame Aqui ou a caixa de entrada do e-mail cadastrado, pois a notificação também é encaminhada por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe La Roche-Posay
Réplica do consumidor
05/08/2026 às 16:22
ainda não solucionaram meu problema. Mais de 30 dias com o cliente sendo enganado
Réplica do consumidor
07/08/2026 às 11:28
Estou aguardando um retorno da La Roche-Posay sobre a minha reclamação, mas já se passaram dois dias sem qualquer atualização.
Reforço que meu objetivo é apenas obter uma resposta clara e definitiva sobre o ocorrido. Até o momento, recebi informações divergentes ao longo do atendimento, o que acabou gerando ainda mais dúvidas.
Peço, por gentileza, que informem qual é o posicionamento final da empresa e quando terei uma resposta conclusiva. Fico no aguardo de um retorno o quanto antes.
Caso não haja manifestação da empresa, entenderei que não há interesse em solucionar a demanda de forma administrativa e adotarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumido
Réplica da empresa
07/08/2026 às 11:39
Olá, Stefanie!
Enviamos uma mensagem privada em resposta à sua manifestação, esclarecendo suas dúvidas. Solicitamos que verifique suas mensagens privadas no Reclame Aqui ou a caixa de entrada do e-mail cadastrado, pois a notificação também é encaminhada por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe La Roche-Posay
Réplica do consumidor
07/08/2026 às 11:55
minha solicitação já está em andamento há bastante tempo e continuo sem uma previsão concreta para a conclusão do caso.
Peço, que seja informado um prazo para o retorno definitivo ou, ao menos, em qual etapa o processo se encontra. A ausência de uma previsão acaba prolongando uma situação que já deveria ter sido resolvida.
Réplica do consumidor
10/08/2026 às 09:19
Caso hoje não haja manifestação da empresa, entenderei que não há interesse em solucionar a demanda de forma administrativa e adotarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor