Protetor solar muito oleoso e grudento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

05/01/2018 às 10:22

ID: 31911743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, bom dia.

Recentemente fiz a compra de um protetor solar corporal fator 70 Athelios XL protect e fiquei decepcionada com a consistência oleosa e pegajosa na pele que o produto deixa.
Por se tratar de uma marca renomada, comprei um produto grande com altas expectativas de que seria a melhor opção.
Gostaria de saber se há outra linha de produtos menos grudenta, pois a sensação ao usar o produto é de que a pele está suja, mesmo após muito tempo depois da aplicação. Minha pele não é oleosa e mesmo assim sinto esse aspecto e inclusive grudam coisas na pele e dá coceira.


Por gentileza aguardo um retorno para maiores esclarecimentos, pois o produto é de alto valor e deveria corresponder melhor as expectativas dos clientes.


Atenciosamente,
Fabiane Barros.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2018 às 10:45

Olá Fabiane,

Um de nossos consultores entrou em contato hoje, dia 12/01, e lhe prestou atendimento referente à reclamação registrada no site.

Estamos à disposição pelo ******* ou ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira das 09h às 19h. É sempre um prazer atendê-la!

Um abraço,
Equipe La Roche-Posay

Consideração final do consumidor

12/01/2018 às 17:00

Ainda não foi solucionado mas foram atenciosos entrando em contato.
Aguardo agora retorno para saber sobre possíveis problemas no meu produto.
Até o momento estou satisfeita com o atendimento e aguardando poder usar o produto correto para a minha pele da marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10