Sérum Retinol B3 causa acne severa em consumidora fiel

Não respondida
Joinville - SC
11/06/2026 às 18:33
ID: 251164689
Uso os produtos da marca há mais de 10 anos. O sérum hyalu b5 e a água termal são meus favoritos. Porém, uma experiência recente me faz pensar se realmente a marca é tão confiável e compromissada como diz ser
Adquiri um sérum retinol b3 com altas expectativas, esperando que apresentasse a qualidade padrão La Roche. Porém, fiquei muito decepcionada!
O produto me deixou com uma intensa acne no rosto, sendo que nunca tive problemas desse tipo. Por toda a face surgiram pústulas com pus. Primeiro, não acreditei que fosse por causa do produto, mas o problema só parou quando suspendi o uso. Não tenho sensibilidade ao retinol - depois, comprei um de outra marca e estou usando normalmente, sem acne. Logo, é nítido que o sérum da La Roche possui algum componente que gera esse tipo de reação na pele.
Desapontada.