Respondida

Atraso na entrega de compra paga via PIX com Sedex

Lá Vem Maria

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no pix, com sedex de 2 dias, e até agora não recebi minha encomenda.

Entrei em contato, me disseram que estava com atraso, mas até agora não recebi nada, tem 10 dias úteis.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lá Vem Maria respondeu

    31/07/2026 às 11:38

    Olá!

    Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela demora no envio do seu pedido e por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado.

    Verificamos seu caso e identificamos que, no momento da finalização da compra, o pedido foi registrado em nosso sistema com a opção de frete grátis. Por esse motivo, o envio foi realizado por meio da transportadora de nossa confiança, e não via Sedex.

    Ficamos felizes em informar que seu pedido já está a caminho. Você pode acompanhar toda a movimentação da entrega através do código de rastreamento no link abaixo:

    Rastreamento: https://rastreio.frenet.com.br/JTE/*****

    Acompanhar pedido

    Agradecemos pela sua confiança e pela compreensão. Estamos trabalhando constantemente para melhorar nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.

    Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de qualquer auxílio.

    Com carinho,

    Equipe Lá Vem Maria