O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
La Vie Sports respondeu
09/10/2026 às 10:31
Oi, Ivana!
Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno e pela experiência que você teve com a entrega do seu pedido. Entendemos sua insatisfação, principalmente diante da falta de uma previsão clara para o recebimento.
Conforme informamos no ticket #*****, a transportadora selecionada na finalização do pedido trabalha em parceria com os Correios, que são responsáveis pelas entregas em todo o território nacional. Durante o período previsto para a sua entrega, os Correios estavam em greve parcial, o que ocasionou atrasos em alguns pedidos.
Diante disso, registramos uma reclamação junto aos Correios, sob o protocolo *****. O prazo para resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, podendo ser estendido caso seja necessária uma análise mais detalhada.
Sabemos que essa situação está longe de ser a ideal e lamentamos que você tenha sido impactada por esse imprevisto. Embora situações relacionadas aos serviços postais possam fugir do nosso controle, reconhecemos a importância de manter nossos clientes informados e oferecer o suporte necessário durante todo o processo.
Verificamos que conforme o rastreamento *****, seu pedido consta como entregue.
Esperamos que tenha recebido tudo certinho!
Agradecemos pela sua compreensão e pedimos desculpas novamente pelos transtornos causados.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda, permanecemos à disposição pelo nosso canal de atendimento: [email protected].
Atenciosamente,
Atendimento La Vie Sports
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7A experiência com o Sac da La vie n foi mto boa, só recebi mensagens automáticas ou algo parecido, fiquem sem saber se minha reclamação tinha sido compreendida. Porém o produto eh mto bom, e eles resolveram a questão da entrega. Então ok!