Respondida

Estou sendo cobrada indevidamente por problema no medidor de água da Laager

Laager Tecnologias Sustentáveis

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho registrar minha insatisfação com a empresa Laager devido a um problema na medição de água da minha unidade, que está gerando cobranças indevidas.

Foi identificado que o relógio medidor de água da minha unidade está invertido, situação que compromete a leitura e resulta em cobranças incompatíveis com o consumo real.

Ressalto que se trata de um apartamento que estava desocupado, sem utilização de água que justifique os valores cobrados. Mesmo assim, estou sendo prejudicada financeiramente por um problema que precisa ser apurado e corrigido pela empresa responsável.

Já tentei resolver a situação de forma amigável por diversas vezes, entrando em contato por e-mail e WhatsApp, mas, até o momento, não obtive retorno ou uma solução concreta.

Considero inadmissível que o consumidor precise insistir repetidamente para conseguir atendimento diante de um problema que pode resultar em prejuízo financeiro.

Diante disso, solicito:

Um retorno formal e urgente sobre a reclamação.

A verificação e correção do medidor de água da minha unidade.

A revisão das cobranças realizadas indevidamente e o devido ressarcimento ou abatimento dos valores pagos, se aplicável.

Um posicionamento formal sobre as providências que serão adotadas para solucionar o problema.

Já esgotei minhas tentativas de resolução amigável e espero que, por meio desta reclamação pública, a empresa finalmente se manifeste e apresente uma solução efetiva.

Caso não haja retorno e resolução, avaliarei as medidas administrativas e judiciais cabíveis para resguardar meus direitos.

Aguardo um posicionamento da Laager e a solução definitiva do problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Laager Tecnologias Sustentáveis respondeu

    09/10/2026 às 16:53

    Olá, Paola.

    Conforme informado pela nossa Central de Atendimento ao Cliente, quando iniciamos a gestão das leituras, os medidores já estavam instalados no condomínio. Dessa forma, realizamos os cadastros com base nas identificações existentes.

    Entretanto, para que possamos realizar todos os testes necessários, encaminharemos um técnico à sua unidade amanhã.

    Após a vistoria, avaliaremos os resultados e daremos as tratativas necessárias junto ao condomínio.

    Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição por meio dos seguintes canais de atendimento:

    Telefone: (11) 5033-2850

    E-mail: [email protected]

    WhatsApp: (11) 94000-4446

    Atenciosamente,

    Laager Tecnologias Sustentáveis