Reclamar dessa empresa

Monte Mor - SP

12/04/2022 às 10:21

ID: 141679137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Segunda vez que fui no local tentar fazer um exame por que é único lugar da minha cidade (monte mor SP) que atentede meu convênio. A atendente me humilhou pela segunda vez, dificultando para fazer o exame, a primeira vez eu queria saber o prazo de entrega para o exame, a msm me obrigou a gerar a carteirinha do meu convênio, sendo que eu queria apenas uma informação poderia pagar particularmente tbm. Falou que eu quase quebrei a porta , sendo que na verdade a porta está enterrada, jamais faria algo do tipo.. do começo ao fim me tratou com bicho. Muito https://******* enfermeira que só ficam focando..acredito que só trabalham as duas no local . Ela falando alto e algo que não fiz, e todos os clientes olhando para mim

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2024 às 19:43

o pessoal da central em contato e se retratou, porém não.voltei mas no estabelecimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9