Constrangimento

Resolvido
Monte Mor - SP
12/04/2022 às 10:21
ID: 141679137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSegunda vez que fui no local tentar fazer um exame por que é único lugar da minha cidade (monte mor SP) que atentede meu convênio. A atendente me humilhou pela segunda vez, dificultando para fazer o exame, a primeira vez eu queria saber o prazo de entrega para o exame, a msm me obrigou a gerar a carteirinha do meu convênio, sendo que eu queria apenas uma informação poderia pagar particularmente tbm. Falou que eu quase quebrei a porta , sendo que na verdade a porta está enterrada, jamais faria algo do tipo.. do começo ao fim me tratou com bicho. Muito https://******* enfermeira que só ficam focando..acredito que só trabalham as duas no local . Ela falando alto e algo que não fiz, e todos os clientes olhando para mim
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2024 às 19:43
o pessoal da central em contato e se retratou, porém não.voltei mas no estabelecimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9