Incompetência

Não respondida
Piracicaba - SP
01/12/2021 às 07:37
ID: 133869561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu marido está lutando pela vida desde fev 21 devido à covid19. Está com mobilidade reduzida e dependente de O2. O médico solicitou 2 exames na tentativa de entender o que ocorre com o pulmão. Apenas este laboratório faz este exame na minha cidade. Um deles paguei particular porque disseram que o convênio não cobre. Achei estranho porque conta no sistema do convênio e tb nos procedimentos cobertos pela ANS. Mas, optei por pagar devido a urgência em fazê-lo. Agendamos a coleta em casa. Aí começou "a novela" coletaram 3 vezes, em dias distintos. Disseram que precisava de maior quantidade de sangue. Absurdo. Será que o laboratório não sabe a quantidade necessária para executar o exame que ele ofere ou diz que faz? Ou erraram ou perderam???? Só acho que aquele que se propõe a trabalhar com saúde têm obrigação de ter responsabilidade e respeito com a vida das pessoas. Em 30/11 era pra sair o resultado de um dos exames, e nada. Absurdo novamente. Incompetência. O médico suspeita de fungo no pulmão e, o ideal seria fazer uma biopsia. Mas, o pulmão está muito fraco e provavelmente não aguentaria. Por isto solicitaram exame de sangue específico para fungo. Estão aguardando para, se for o caso, medicarem. Antes destes resultados não podem fazer nada para não correrem o risco de piorar ainda mais. Será que o laboratório entende a gravidade da situação? O desespero que estamos vivendo? Eu e meu marido tb somos profissionais da saúde. E, nos arriscamos devido ao nosso comprometimento com a vida e saúde das pessoas.