Mau atendimento pelo *****

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
08/05/2026 às 08:12
ID: 248060249
Prezados responsáveis pelo Labchecap,
Venho registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pelos canais de comunicação do laboratório, principalmente pelo *****.
Estou tentando realizar marcações de consultas e exames, porém o atendimento é extremamente demorado. As respostas acontecem apenas quando querem, sem qualquer agilidade ou compromisso com o paciente, transmitindo total falta de interesse e má vontade no atendimento.
Essa situação acaba prejudicando diretamente quem precisa dos serviços, pois muitas vezes as guias médicas possuem prazo de validade e podem expirar devido à demora no retorno do laboratório. Além do desgaste emocional, isso pode gerar necessidade de novas consultas médicas e novos custos ao paciente.
Entendo que a demanda possa ser alta, mas é essencial que exista respeito, organização e eficiência no atendimento, principalmente em um serviço ligado à saúde.
Solicito providências para melhoria no suporte ao paciente, maior agilidade nas respostas e mais respeito com quem depende do laboratório para realizar exames e consultas dentro do prazo adequado.
Atenciosamente,
*****