Quer ser atendido com arrogância, falta de educação e baixa qualidade?! A labchecap é número 1

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

21/05/2026 às 10:21

ID: 249275815

Atendente grosseira e arrogante. Hoje cheguei 9h no laboratório, às 10h, depois de 1 hora esperando somente pra assinar (o fluxo de clientes estava baixo!) a querida falou que não seria possível fazer meu exame porque encerraria 11h da manhã. Última vez que venho nessa rede, pior atendimento, mas sempre somos tratados com descaso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 15:29

Funcionárias mal educadas, arrogantes, desrespeitosas. No dia em que fui fazer meu exame de intolerância a glúten e lactose, cheguei às 9h, esperei por 1 hora para assinar os papeis e a desquerida disse que eu não poderia fazer porque o laboratório iria fechar às 11h. Como se eu fosse uma grande desocupada, tratei com educação e respeito, e tudo que recebi foi um mau atendimento. Nunca mais volto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0